NIOXIN 3-Part System  150/150/50ml

52,00 euros 

 

Restaure a força e o brilho do seu cabelo com o Kit de Teste 3 com Sistema de 3 Partes para Cabelo Pintado com Ligeiro Enfraquecimento da NIOXIN. A coleção de cuidado de cabelo combina um shampoo de limpeza, um condicionador redensificador e um tratamento revitalizante para o cabelo e para o couro cabeludo.

O conjunto contém:

Shampoo de Limpeza (150 ml): O shampoo que purifica a derme ajuda a preparar a mesma para um tratamento completo de redensificação. Especialmente desenvolvido para cabelo pintado com um ligeiro enfraquecimento, o shampoo profissional realiza uma limpeza profunda no cabelo e no couro cabeludo.

Condicionador Revitalizante Scalp Therapy (150 ml): Passo 2 do tratamento de 3 passos da marca, a fórmula profissional proporciona uma hidratação duradoura, ao mesmo tempo que intensifica a vitalidade da cor, para um cabelo com aspeto mais radiante e saudável.

Tratamento para o Couro Cabeludo e Cabelo (50 ml): O tratamento sem enxaguar para o couro cabeludo foi especialmente desenvolvido para cabelos pintados com um ligeiro enfraquecimento. Trabalhando para refrescar o couro cabeludo, ao mesmo tempo que melhora o volume do cabelo, a fórmula de cabelo profissional utiliza o sistema Transactiv Delivery System 2.0 e trabalha ao reforçar a densidade de cada madeixa, para um diâmetro superior.

Contacte-nos

geral@orlandarodrigues.pt

Tenões: 253 457 923 

 

O que fazemos com amor e carinho

Serviços

Portefólio

 

Visite-nos

Rua dos Padres Carmelitas, nº6 Tenões Braga (variante do fojo)

Siga-nos

Marque aqui a sua sessão

13 + 1 =